ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Após retirada de tumor no cérebro, Neto tem nódulo detectado no pulmão

Jogador de futsal aguarda resultados de exames para saber se nódulo é benigno ou maligno; primeira cirurgia foi realizada há uma semana

Data: Sexta-feira, 10/02/2017 00:00
Fonte: O Tempo

Neto - Futsal - Cirurgia

Neto, após intervenção cirúrgica no cérebro na última semana
 
 

Após a realização bem-sucedida de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, o fixo Neto recebeu mais uma notícia alarmante nos últimos dias. Foi detectada a presença de um nódulo no pulmão direito, o que obrigou a realização de exames para saber se é benigno ou maligno. 

 

"Depois da cirurgia, ele passou por um exame e os médicos viram esse nódulo no pulmão. A princípio, falaram em tumor primário, mas não sabemos se é cancerígeno. Estamos aguardando o resultado da biópsia. Ele também vai fazer um novo exame até para saber se tem metástase", destacou o pai do jogador de futsal, Dovenir Alberto Domingues. em entrevista ao Globoesporte.com.

 

O primeiro procedimento foi realizado em São Paulo, para onde Neto retornará neste fim de semana para nova tomografia. 

 

Neto está em sua cidade natal, Uberlândia, no Triângulo Mineiro, ao lado de familiares. Nessa quinta-feira, ele recebeu amigos para uma corrente de oração em sua casa. Em seu Instagram, estendeu o convite a todas as pessoas da cidade.

 

O jogador tem se mantido ativo na rede social e feito posts como esse vídeo, publicado após a cirurgia: