ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Policiais da Força Tática de Juína apreende arma durante trabalho de apoio em Sinop

Data: Terça-feira, 07/02/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

 

Policiais da Força Tática de Juína apreende arma durante trabalho de apoio em Sinop
Foto: FT de Juína
 

Wellington N. Furtuozo, 22,  foi preso por Policiais Militares da Força Tática de Juína que estavam em serviço no município de Sinop para dar apoio ao 3° Comando Regional naquela cidade na noite de domingo (05).

 

Durante patrulhamento em uma estrada denominada de Dalva os militares fizeram a  apreensão de uma arma de fogo e a prisão do jovem.

 

O rapaz ao avistar os homens da Força Tática de Juína: Ednei, Ézio, Fonseca e Godoy  esboçou uma reação que chamou a atenção dos  policiais militares, o suspeito tentou se desfazer do celular.

 

Diante da atitude os policiais realizaram uma abordagem e busca pessoal, o jovem disse que estaria tentando adquirir uma arma de fogo,  no celular estaria as fotos que supostamente seria da arma, uma espingarda Cal. 22 que estava escondida em uma construção.

 

Os PMS então foram até a construção indicada pelo jovem e a arma foi encontrada, em seguida com a materialidade dos fatos o rapaz e a arma foram levados para a delegacia da cidade de Sinop para o registro da ocorrência.