ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Suspeito de envolvimento em morte de militar troca tiros com a polícia

Data: Terça-feira, 31/01/2017 00:00
Fonte: OLHAR DIRETO/ Wesley Santiago

Foto: Só Noticias/Vanessa Fogaça

Suspeito de envolvimento em morte de militar troca tiros com a polícia
 
 
 
O segundo suspeito de envolvimento na morte do policial Fábio Zampirão, 31 anos, trocou tiros com militares no fim da manhã desta terça-feira (31). O suspeito permanecia escondido em uma região de mata, localizada no bairro Jardim São Paulo, em Sinop (477 km de Cuiabá). Sem sucesso, ele retornou para o matagal, onde ainda não foi encontrado. Por sorte, ninguém ficou ferido. Ao todo, nove mortes foram registradas entre segunda (30) e terça-feira (31).


 
Segundo as informações do Só Notícias, o suspeito está vestindo camiseta azul e um calção branco. A região de mata permanece cercada pelos militares, que estão recebendo apoio de homens de Sorriso. Alguns policiais entraram na mata, na tentativa de encontrar o criminoso. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também está no município para auxiliar nas buscas.

 
Após a morte do policial Fábio Zampião, que foi atingido por disparos durante um assalto em sua residência no fim da manhã de segunda-feira (30), foram registradas oito mortes, em Sinop. As duas últimas vítimas foram encontradas na manhã desta terça-feira (31), em uma residência.

 
O casal foi encontrado morto a tiros em uma residência, localizada na rua dos Cambuís, no bairro Jardim das Azaleias. Os vestígios presentes na cena do crime apontam para uma execução. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou o homem com cinco perfurações e a mulher com quatro. Os dois estavam deitados em uma cama.

 
Entre as vítimas, está o policial Fábio Zampião, que foi atingido por disparos durante um assalto em sua residência no fim da manhã de segunda-feira, 31. O autor do disparo acabou morto pouco depois após trocar tiros com policiais militares.