ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Apresentadora da Globo pede demissão por estar cansada de acordar cedo

Data: Sexta-feira, 27/01/2017 00:00
Fonte: 180 Graus/ Jhone Sousa

 

 
 
 

A jornalista Elisangela Colodeti, então apresentadora do programa Bom Dia MG, da afiliada Globo em Minas Gerais, pediu demissão e em postagem no Instagram disse que estava cansada de acordar cedo.

 

Elis, como é chamada em seu perfil no Instagram, pediu demissão porque acordava às três da manhã para apresentar o jornal e não conseguiu mudar de horário.

 

Ela explicou através de um post no Insta, onde segura uma taça de vinho.

 

“ATENÇÃO!!!!! Um minuto, por favor. Discurso:
Boa noite!!! Muita gente tem me perguntado: "por onde andas, apresentadora?". Bem, eu ando descansando!! Uns ficam tristes, outros felizes... Mas, fato é que eu não voltarei ao bom dia MG. Pois é. Foram muitos anos acordando às 3 e pouca da manhã. Muuuuuito esforço. Não deu pra mudar de horário e chegou a hora de me despedir. Virão novos projetos, novos caminhos... E eu estarei por aqui, pra quem quiser bater um papo, ou ter notícias. Meu profundo agradecimento por todo carinhonesses anos. Vocês são demais! Um abraço apertado em um por um. E vamos brindar juntos! À vida e aos seus ciclos. Que venha mais alegria”, desabafou a jornalista.

 

elis jornalista post correto interna.jpg

 

Imediatamente, ela cativou os usuários da rede que explicitaram seu apoio através dos comentários. “Sentindo sua falta. Mas desejo sorte, sucesso e, antes de tudo, felicidade, em seus futuros projetos! P.S: a pessoa que está no seu lugar é péssima”, disse um deles. “Vc tem o meu respeito e admiração. Apoiadíssima. Sucesso, lindona”, comentou outra seguidora.

 

A decisão da jornalista também gerou memes na internet.

 

meme jornalista demissão interna.jpg