ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Armas e munições são apreendidas durante madrugada pela Força Tática de Juína

Data: Segunda-feira, 23/01/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

 

Armas e munições são apreendidas durante madrugada  pela Força Tática de Juína
Foto: FT de Juína
 
 

Policiais da Força Tática de Juína realizavam rondas na madrugada desta segunda-feira (23) no bairro Módulo 06 quando avistaram uma caminhonete Hilux de cor prata, placa NPJ2031 de Castanheira-MT.

 

O condutor ao avistar a viatura desviou a rota que inicialmente estava fazendo e tomou outro rumo, por causa da atitude suspeita os policiais Ednei, Neto e Godoy decidiram seguir o veículo.

 

Na caminhonete estavam três pessoas, Renan Spessatto de Souza Leão que conduzia o veículo e os passageiros, Paulo Roberto Cinta Larga e Gesele Neris Tsaibata, os policiais fizeram a busca pessoal e em seguida a busca no veículo que foi acompanhada pelo condutor.

 

No banco traseiro foi encontrado uma pequena bolsa com duas armas de fogo, sendo um revólver Cal. 38 com seis munições, uma pistola Cal. 635 com carregadores e mais uma espingarda Cal. 28 que estava embrulhada em um saco.

 

Diante dos fatos os policiais apreenderam as armas e munições e conduziram as pessoas para a delegacia da cidade para o registro da ocorrência.