ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Quadrilha que furtou Associação de idosos e moradia em Juína é presa pela Força Tática

Data: Domingo, 22/01/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

 

Quadrilha que furtou Associação de idosos e moradia em Juína é presa pela Força Tática
Foto: FT de Juína e JNMT
 

A entrada da delegacia da polícia civil de Juína ficou repleta de produtos apreendidos durante o trabalho realizado pela equipe da Força Tática.

 

Depois de uma denúncia anônima e algumas informações de uma rede social os policiais militares, CB Ronildo e os soldados Ézio e Lima da FT chegaram até um veículo Gol de cor branca que estava nas proximidades do Posto de Saúde do bairro Módulo 06.

 

No interior do carro os policiais encontraram uma peça de motocicleta, uma porção de produto aparentando ser maconha no bolso de um suspeito que seria menor, ainda estavam no interior do veículo, Jhonatan da Silva Santos, 18 e Rafael Ferreira dos Santos, 20.

 

Em seguida os policiais seguiram para uma residência no bairro Módulo 04 da cidade, no local haviam menores, entre eles uma adolescente de 13 anos consumindo bebidas alcoólicas, ainda foi encontrado uma muniçao Cal.38, e outros vários objetos que o menor que seria o único morador da casa não soube explicar a procedência.

 

Uma vítima foi localizada e reconheceu pelo menos um aparelho celular que seria de sua esposa, dois menores disseram que sabiam onde estava uma motocicleta Honda Bros furtada da residência da vítima a pouco mais de uma semana.

 

Os menores levaram os policiais até uma localidade da zona rural denominda de Linha Barroso a cerca de 7 Km da cidade onde o veículo foi encontrado, diante da situaçao vários menores e alguns maiores foram levados para a delegacia.

 

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência investigadores da polícia civil disseram que foram furtados na Associação dos Idosos do município  vários produtos que poderiam estar na residência do menor no bairro Módulo 04, o que de fato se confirmou mais tarde, entre os produtos apreendidos estão caixas de som amplificada, lavadores, ferramentas, caixas de balas refrescantes e R$ 1800 em dinheiro da Associação.

 

Os materiais furtados e os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, ficará a cargo do delegado de polícia a atuação dos envolvidos.

 

Foram presos ou apreendidos pela FT, Jhonatan da Silva Santos, 18, condutor do veículo gol, Rafael Ferreira dos Santos, 20, que estava no veículo juntamente a um menor e Karolayne Batista da Silva, 18, que se disse namorada do menor, que pode ter participação nos crimes, além de outro adolescente, o caso foi acompanhado por conselheiros tutelares.