ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Suspeito de esfaquear vítima em Juara é preso em quarto de hotel

Data: Sábado, 21/01/2017 00:00
Fonte: MÍDIA NEWS

 

 

Suspeito de esfaquear vítima em Juara é preso em quarto de hotel
Foto: Ilustração da net
 
 

Um homem identificado como autor de uma tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (19), no município de Juara (709 km a Médio-Norte). O acusado, José Bispo, o “Dudê”, foi localizado pelos policiais civis da Delegacia de Juara, menos de 24 horas após crime.

 

A tentativa de homicídio aconteceu na quarta-feira (18), no bairro Jardim América. Na ocasião, o suspeito esfaqueou a vítima profundamente na região do abdômen. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital do município, onde passou por procedimento cirúrgico por conta do ferimento.

 

Assim que foi acionada do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações, e através de informações de testemunhas conseguiu identificar o suspeito, como sendo José Bispo. Com o nome do autor do crime, policiais começaram as diligências ininterruptas, sendo o investigado localizado em uma lanchonete do município, na tarde de quinta-feira (19).

 

Questionado, o suspeito assumiu a autoria do crime e ainda indicou o local em que a faca utilizada para aplicar os golpes, que estava guardada. A faca em fibra de carbono com lâmina de 23 centímetros foi apreendida no quarto de um Hotel da cidade, onde o suspeito estava hospedado.

 

Após ser interrogado, o autor do crime foi encaminhado a Cadeia Pública local. A vítima foi transferida para Cuiabá, devido ao seu grave estado de saúde.