ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

SINFRA de Juína realiza a ações emergenciais de recuperação de equipamentos e estradas

Data: Quarta-feira, 11/01/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim/ Assessoria da prefeitura

Foto: Divulgação
 
 

A SINFRA - Secretaria Municipal de Infraestrutura de Juína após realizar minucioso levantamento de toda a situação encontrada em seu parque de máquinas, no qual não encontrou nenhum maquinário daquela secretaria em condição mínima de uso, esta trabalhando na recuperação da frota e ao mesmo tempo em que se faz necessário o atendimento emergencial nas estradas e pontes do município a secretaria vem utilizando temporariamente maquinários terceirizados.

 

Já no segundo dia de serviço, a equipe de campo coordenada por Lidiomar Floresta – chefe do setor foi acionado para realizar atendimentos emergenciais em diversos pontos críticos, sendo que em um destes atendimentos na Comunidade São Felipe uma ponte que já vinha colocando em risco os usuários daquela estrada não resistiu o peso do caminhão e ruiu causando transtornos e pequenas avarias no caminhão. Imediatamente a ponte foi reconstruída liberando o trânsito daquela estrada.

 

Para o Secretário da pasta, Sr. João Reis, os desafios são grandes, porém a vontade de mudar este quadro de calamidade encontrado também é grande e, desta forma, não mediremos esforços para recuperar a cada equipamento e ir se livrando gradativamente dos terceirizados. Estamos fazendo um diagnóstico completo de todos os veículos e Máquinas e temos contado com a colaboração dos servidores que conhecem a realidade de cada equipamento. Informou o secretário.