ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ex-vice-prefeito de Aripuanã acompanha a posse da irmã como vereadora de Juara

Data: Sexta-feira, 06/01/2017 00:00
Fonte: Show de Notícias - Aparicio Cardozo

 

 

O ex-vice-prefeito de Aripuanã, Antonio Tadeu Dalpiaz Júnior, PDT, visitou Juara e no dia 01 de janeiro, onde esteve prestigiando a irmã, Marta Dalpiaz Nepomuceno, que tomou posse como vereadora e onde tem suas raízes, já que aqui ele viveu por vários anos, desde a infância e viu o pai ser vereador por 04 anos.

 

Junior falou da alegria de estar em Juara prestigiando a posse da irmã, onde pode rever amigos e passar o ano novo com a família.

 

Sobre o seu futuro na política, Júnior Dalpiaz disse que deixou a prefeitura com a cabeça erguida e que vai esperar e respeitar o mandato do atual prefeito, porém, como faz parte de um grupo político em sua cidade atual, caso a administração atual deixe a desejar, esse grupo tem obrigação de lançar um nome.

 

Com relação ao mandato da irmã Marta como vereadora de Juara, Júnior disse que acredita no trabalho dela e que tem conversado sempre, no sentido de ajudar para que ela faça um bom trabalho.

 

Finalizando, Júnior disse que tem que desmistificar essa ideia de que na política só tem gente que não presta, que viu na posse dos novos gestores de Juara, pessoas comprometidas com o desenvolvimento do município.