ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Vinicius, filho de Fátima e Bonner, sofre acidente de carro

O adolescente estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com um amigo na manhã desta terça (03)

Data: Terça-feira, 03/01/2017 00:00
Fonte: Pure People/ Marilise Gomes
 

Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, 19 anos, sofreu um grave acidente de carro nesta terça-feira (03). De acordo com o jornal local "Folha dos Lagos", o adolescente estava sem os pais - cuja separação foi anunciada em agosto do ano passado pelo Twitter - e na companhia de um amigo, identificado como Giuliano Costa.

 

Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, sofre acidente de carro nesta terça-feira, dia 03 de janeiro de 2017
 
Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, sofre acidente de carro nesta terça-feira, dia 03 de janeiro de 2017
Foto: AGNews / PurePeople
 

O acidente aconteceu na rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos do Rio de Janeiro. O carro em que Vinicius estava bateu em um caminhão e um ônibus, no trevo de Búzios. Junto com o amigo, o adolescente, sempre clicado em momentos em família com os pais, foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, localizado em Cabo Frio e o acidente, registrado na 126ª DP (Búzios).

Segundo a publicação, o estudante - que se envolveu em polêmica sobre um suposto estágio na Globo - passa bem e já teve alta. O amigo, no entanto, foi transferido para o hospital Santa Izabel pois seu estado de saúde é mais grave.