ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito busca apoio para resolver situação de estradas na região de Aripuanã

Data: Quinta-feira, 22/12/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

O prefeito de Aripuanã, Ednilson Faitta, que está na capital Cuiabá, em busca de ajuda do governo de Mato Grosso para solucionar os problemas de logística na região Noroeste do Estado, usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Em seu perfil no Facebook, Faitta disse que esteve no inicio desta semana no DNIT para tratar sobre a manutenção da Rodovia BR-174.

 

“Conforme já veiculado anteriormente, um novo processo para contratar a empresa para a manutenção da rodovia foi feito. Devido à burocracia de nossos órgãos houve um pequeno atraso, mas felizmente já tem uma empresa contratada para fazer as manutenções e a partir dos próximos dias iniciarão os serviços de recuperação da estrada, de forma que continuaremos com uma empresa dando assistência na região por mais esse período de chuvas”.

 

Faitta pediu também atenção especial para a reforma de pontes, pois segundo ele, algumas são emergenciais, como a do Rio Canamã, na divisa de Aripuanã e Juruena. “Em relação à MT-183 a SINFRA diz que a empresa Campesatto fará a manutenção do trecho. De qualquer forma propus parceria no trecho de Aripuanã para que o Estado forneça o óleo diesel para ajudarmos nesses poucos dias que restam em 2016”, afirmou.

 

O prefeito finalizou dizendo que continuará cobrando nossas autoridades e parlamentares para que os problemas de infraestrutura da região sejam minimizados.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e close-up