ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aline Riscado deixará o 'Pânico na Band' em 2017

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, modelo foi dispensada pelo programa. A modelo, por sua vez, negou a informação

Data: Quarta-feira, 21/12/2016 00:00
Fonte: Por Patrícia Dias
 
 
 
Repórter do "Pânico na Band" desde o início do ano, Aline Riscado deixará o humorístico em fevereiro de 2017 após optar por não renovar seu contrato com o programa. Segundo a nova integrante do "Vai Que Cola", a iniciativa partiu dela, já que pretende investir na carreira de atriz.
 

"Minha saída do programa foi pensando no meu processo de evolução profissional e pessoal. 2017 será um ano de muitos trabalhos e foi preciso fazer algumas escolhas, pois estarei com minha peça 'Jogo do Amor' em cartaz", explicou a modelo ao Purepeople, nesta segunda-feira (19). De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Aline teria sido dispensada da atração e sua saída estava selada desde outubro. A bailarina, por sua vez, negou a informação e adiantou:

"Terá o início das das gravações do meu primeiro filme que estreia nos cinemas ainda em 2017, as gravações do 'Vai Que Cola' e apesar de estar bem comprometida e focada na minha carreira de atriz, também quero apresentar meu próprio programa na TV que é um projeto pessoal que não está longe de acontecer".

 

Aline, namorada de Felipe Roque, com quem acha cedo ter filhos, ainda afastou os rumores de que sua saída do Pânico teria sido por intervenção da Itaipava, marca de cerveja da qual é garota-propaganda. "A Itaipava, assim como qualquer outro contratante de publicidade não tem influência alguma em minhas decisões", garantiu.

 

Por fim, Riscado agradeceu toda a equipe do programa: "fazer parte do elenco do Pânico em 2016 e poder ter trabalhado ao lado de grandes feras do humor como o Márvio Lúcio, o Carioca, e ter dividido o palco com o apresentador Emílio Surita foi um grande presente, um aprendizado e uma experiência única. Eu só tenho a agradecer a todos".

 

PurePeople