ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

SM Madeiras e laminados de Aripuanã realiza evento de confraternização com os funcionários

Data: Terça-feira, 13/12/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

A festa de confraternização de sua empresa pode ser um momento de descontração em que todos os funcionários têm a oportunidade de se conhecer melhor e trocar contatos. Pensando nisso a empresa SM Madeiras e Laminados de Aripuanã realizou no domingo (11) uma festa de confraternização com dezenas de colaboradores e convidados, boa parte deles, funcionários e familiares.

 

Este evento teve como ponto alto a comemoração de mais um ano de sucesso. A iniciativa insere-se no programa de responsabilidade social da empresa e conta com a participação de amigos e colaboradores. A celebração é consequência de diversas conquistas, dentre estas, os cursos profissionalizantes aos funcionários que os prepara ao mercado de trabalho.

 

“A empresa SM nos valoriza e nos trata como família, por isso, vimos com bons olhos à iniciativa deste evento... Isso promove a integração dos trabalhadores e destacando a importância da união e de trabalhar em equipe... Com isso fortalece nossa atuação no enfrentamento do stress do dia a dia. Uma festa como essa revigoram nossas energias para um ano novo”, destacou o gerente de pátio, Romildo Nascimento.

 

O empresário Ney Mazon destacou a importancia dessa confraternização “Todo ano a empresa costumam reunir os colegas de trabalho e familiares em uma confraternização longe da formalidade dos afazeres diários, é uma forma de agradecer a todos pelo ano de conquista... não podemos esquecer-nos de agradecer os colaboradores que abrilhantaram a festa com doações de brindes para serem sorteados aos funcionários” ressaltou Mazon.

 

Antes e após o almoço, foi realizada uma gincana como forma de entretenimento a todos os presentes, foi oferecido; Jogo de vôlei, futebol society, bocha, truco e várias outras brincadeiras. O Papai Noel fez a alegria das crianças, distribuindo brinquedos e tirando fotos.

 

=> Confira as fotos do evento: