ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sicredi de Aripuanã adere à campanha de arrecadação de brinquedos para a APAE

Entrega será dia 14 de dezembro na sede da APAE.

Data: Segunda-feira, 12/12/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Pelo 2º ano consecutivo, a Cooperativa de Crédito do Vale do Juruena, Sicredi de Aripuanã, adere à campanha que arrecada donativos para tornar mais feliz o Natal de dezenas de crianças atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A iniciativa recebe doações até o próximo dia 09 de dezembro.

 

A gerente do Sicredi Anna Guedes de Azevedo Cruz, agradece a todos os que estão colaborando com a campanha. “Nós, no papel de instituição financeira, que tem como visão influenciar no desenvolvimento da sociedade, ficamos felizes e gratos com a adesão de nossos parceiros... Vale frisar também o apoio dos colaboradores da unidade, em arrecadar os brinquedos que serão para os alunos da Instituição comemorarem o Natal”.

 

“Seja um APAEnoel de um aluno da APAE de Aripuanã, retire uma cartinha em nossa árvore e faça uma criança feliz... Entrega será dia 14 de dezembro na sede da APAE... Um pequeno gesto, como a doação de um brinquedo, pode transformar o Natal de uma criança sem recursos em uma grande celebração. Incentivamos todos a abraçarem esta campanha, que vai render muitos sorrisos”, destaca Ana.

 

A diretora da APAE Mary Lucia, manifestou alegria com esse apoio. “É com grande satisfação que agradecemos essa parceria e principalmente ao demonstrar esse entusiasmo em participar de algo tão valioso, como ajudar ao próximo nesse evento. São nos pequenos gestos e atitudes do dia a dia que devemos agradecer por proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam”, disse Mary

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma instituição sem fins econômicos, que presta atendimento de qualidade a pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e/ou autismo. Atua nas áreas de prevenção, diagnóstico, reabilitação, aprendizagem e inclusão no mercado de trabalho, visando à inclusão social.

 

Os brinquedos podem ser entregues também nas dependências da APAE que está localizada na Rua Maria Paz Passarinho, n° 104, Centro. Mais informações pelo telefone: (66)3565-2982 ou 8116-3337.