ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Gremistas de Aripuanã saem às ruas para comemorar título da Copa do Brasil após 15 anos

Depois de um duelo muito equilibrado na Arena, Bolaños e Cazares marcam no fim, e empate é suficiente para o Grêmio interromper jejum de 15 anos sem troféus nacionais.

Data: Quinta-feira, 08/12/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

  

Demorou, mas o torcedor do tricolor gaúcho voltou a dar o grito de Campeão após o longo período de jejum, assim como em cidades de todo o Brasil, torcedores de Aripuanã se concentraram nos principais bares e lanchonetes da cidade para assistirem o jogo.

 

O empate em 1 a 1 com o Atlético-MG foi o suficiente para os torcedores de Aripuanã tomarem o Centro do município em clima de muita alegria. Com o título da Copa do Brasil desta temporada, o Grêmio encerra um jejum que durava 15 anos e garante vaga direta a Copa Libertadores da América de 2017.

 

Um grupo de torcedores se vestiu com o uniforme do time e fez uma “carreata” improvisada, soltando fogos para comemorarem juntos o 5° título do time, que agora se consolida como o maior campeão da Copa do Brasil.

 

“Estávamos confiantes, nós tínhamos que comemorar também, por isso planejamos de reunir um pessoal aqui na Lanchonete Ice Beer após o jogo e já esperávamos o resultado positivo sobre o Atlético-MG para dar o grito de campeão”, destacou Jr Dalpiaz.