ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Renato define Grêmio com apenas um titular para enfrentar o Santa Cruz

Data: Sexta-feira, 25/11/2016 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva
 

Após o importante resultado conquistado nesta quarta-feira, ao vencer o Atlético Mineiro, em pleno Mineirão, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Grêmio já está com todas as atenções voltadas para o jogo deste final de semana, contra o já rebaixado Santa Cruz, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, Renato Gaúcho preferiu escalar uma equipe com apenas um titular: Pedro Rocha.

 

 

Ao lado de Alexandre Mendes, Renato comandou o último treino da equipe antes da viagem para a capital pernambucana. O trabalho tático foi responsável por definir a escalação dos gaúchos diante do Coral.

 

Buscando poupar os jogadores que entraram em campo pelo torneio mata-mata e dar oportunidade para outras peças, o treinador gremista optou por Pedro Rocha ser o único titular entre os escalados. O atacante brilhou contra o Galo, mas foi expulso e ficará de fora da partida decisiva, no dia 30 de novembro.

 

Do restante, Marcelo Grohe, Edílson, Kannemann, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Luan, todos titulares no meio de semana, não foram sequer relacionados para a penúltima rodada do Brasileirão.

 

Desta forma, os 11 atletas que saem jogando contra o Santa, neste domingo, são: Léo; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Wallace Reis e Iago; Guilherme Amorim, Kaio, Negueba, Miller e Pedro Rocha; Henrique Almeida.

 

Confira a lista de relacionados do Tricolor para o próximo compromisso:

Goleiros: Dida e Léo

Laterais: Iago, Lovat, Wallace Oliveira e Wesley

Zagueiros: Denilson, Rafael Thyere e Wallace Reis

Volantes: Arthur, Guilherme Amorim, Kaio e Moisés

Meias: Lincoln, Miller, Tontini e Ty

Atacantes: Batista, Guilherme, Henrique Almeida, Negueba, Pedro Rocha e Tilica