ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Médico José Pedro Gonçalves lança livro em prol ao Hospital de Câncer

A renda arrecadada com a venda dos exemplares será destinada, integralmente, para a construção da Ala de Cuidados Paliativos do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT)

Data: Sexta-feira, 04/11/2016 00:00
Fonte: 24 Horas News
 
 
Médico José Pedro Gonçalves lança livro em prol ao Hospital de Câncer
 

 

O médico José Pedro Rodrigues Gonçalves lança o livro Tragicomédicas, que narra em crônicas, fatos que o médico viveu ao longo de sua trajetória cuidando de pacientes e se dedicando a medicina. A renda arrecadada com a venda dos exemplares será destinada, integralmente, para a construção da Ala de Cuidados Paliativos do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT).



Esta Ala surgiu da necessidade de dar humanidade e um ambiente digno aos pacientes em cuidados paliativos (sem possibilidades de cura), além de possibilitar que as demais pessoas que dividem os leitos em início de tratamento com pacientes em cuidados paliativos não se sintam desmotivados com as consequências que a doença pode causar.



O livro Tragicomédicas custa R$ 30,00 para quem adquirir diretamente na Central de Captação do HCanMT. Já para ser encaminhando para o interior de Mato Grosso e outros estados o custo será R$ 50,00 (valor do livro mais o frete). O valor deve ser depositado na conta Banco Sicredi, agência 0810, conta corrente 44789-8. O comprovante de pagamento precisa ser enviado para o e-mail [email protected], junto ao endereço de envio.