ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Indea oferece curso para médicos veterinários autônomos

A inscrição é gratuita e pode ser feita de 24.10 a 1º de novembro

Data: Segunda-feira, 24/10/2016 00:00
Fonte: MÍDIA NEWS
 

Reprodução

 

Ao passar pelo treinamento, o profissional poderá atuar no PNCEBT

 

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) abre inscrição para o treinamento do Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT) para médicos veterinários autônomos.

 

A capacitação será realizada no dia 03 de novembro, na Superintendência Federal de Agricultura no Estado de Mato Grosso (SFA-MT/Mapa), em Várzea Grande. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 24 de outubro a 1º de novembro.

 

O treinamento irá abordar a legislação vigente dos programas estadual e federal de sanidade animal, diretrizes do programa, conduta ética dos médicos veterinários, entre outros temas. Os participantes receberão certificado de participação ao final do curso.

 

Ao passar pelo treinamento, o profissional poderá atuar no PNCEBT e ainda obter autorização para realizar a vacinação de brucelose.

 

Para participar do treinamento é necessário preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail[email protected]. O curso só será realizado se atingir o número mínimo de 15 participantes. Caso o número de inscritos esteja abaixo do mínimo, o treinamento será adiado. A inscrição será confirmada via e-mail até o dia 1º de novembro. Veja a programação do treinamento aqui.

 

O curso é realizado pelo Indea e conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT).

 

Serviço

 

Evento: Treinamento para médico veterinário autônomo para atuar no PNCEBT

Data: 03.11.2016 (quinta-feira)

Hora: das 8h às 18h

Local: Superintendência Federal de Agricultura (SFA-MT), Alameda Dr. Annibal Molina, s/n, Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande – MT

Período de Inscrições: de 24.10 a 01.11

Mais informações pelo telefone (65) 3613-6048.