ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Bando explode agência do BB no interior

Data: Domingo, 16/10/2016 00:00
Fonte: Silvana Ribas, repórter do GD

 

Bando armado explode caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil no município de Pedra Preta (238 km ao sul), na madrugada do domingo (16). Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) estão na cidade para detonar parte da dinamite que ainda está na agência e que não explodiu.

 

Varlei Cordova / Site Agora MT

Na fuga, pela rodovia federal BR-364, fazem disparos contra um ônibus e uma carreta. Aabandonam o veículo Gol que usavam e ateam fogo nele,antes de se embrenhar em uma mata. Deixam para traz um rastro de dinheiro roubado da agência.

 

O ataque ocorreu por volta das 4h e teria sido praticado por 4 a 6 homens. Bandidos fugiram em direção ao município de Alto Garças (357 km ao sul). O veículo foi abandonado distante cerca de 4 quilômetros do local do roubo.

 

Com a explosão, fachada da agência ficou toda destruída e com os vidros estilhaçados. Grupos de policiamento especializado da Polícia Civil também estão na cidade para atuar nas investigações. A suspeita é que o grupo teve apoio e foi resgatado da região de mata, por outros criminosos do bando. (Com informações site Agora/MT)