ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Perto de jogo 150 no Peixe, Lucas Lima quer tirar 'zica' contra gaúchos

Data: Sábado, 15/10/2016 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva/ Vitor Anjos




O meia Lucas Lima se reencontrou no Santos . Após passar um período com atuações apagadas, levando muitos cartões amarelos e até sendo contestado pela torcida, o meia está voltando a jogar e começando a retomar a confiança no Peixe. E neste final de semana, o camisa 10 terá mais um bom motivo para sorrir.

 

 

No duelo contra o Grêmio, que acontece neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, o atleta irá completar 150 jogos com a camisa do alvinegro. Após admitir algumas vezes que pretendia ir para a Europa, Lucas Lima começou a negociar uma renovação de contrato até 2019 com Santos e afirmou que não esperava alcançar a expressiva marca no clube.

 

"Passou muito rápido. Há dias eu estava com 100 jogos e, hoje, já estou com 150. Estou feliz por essa marca. Não é qualquer jogador que chega nessa marca e permanece aqui. É, eu podia ter saído, mas estou muito feliz aqui e sempre deixei isso claro", disse o meia, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

 

Porém, para não ter sua comemoração estragada, o camisa 10 do alvinegro vai precisar acabar com um pequeno jejum da equipe neste Campeonato Brasileiro. Nas três partidas que disputou contra os gaúchos do Inter e Grêmio no Brasileirão, o Santos saiu derrotado em todas.

 

Diante do Colorado, o Peixe perdeu dentro da Vila por 1 a 0, no primeiro turno, e foi novamente batido no Beira-Rio, por 2 a 1, em polêmica arbitragem de Rodrigo Raposo. Já diante dos gremistas fora de casa, os comandados de Dorival Júnior saíram perdendo por 2 a 0 e buscaram o empate nos minutos finais. Porém, no apagar das luzes, Marcelo Hermes apareceu livre dentro da área e decretou mais um revés do clube em Porto Alegre.

 

"Tiramos uma lição daquele jogo. Tomamos um gol no fim da partida. Nosso time lambra daquele gol sofrido até hoje. Mas vamos entrar para buscar a vitória desta vez e evitar que esse problema aconteça de novo", completou Lucas Lima.