ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

UNEMAT realiza I Seminário de Educação em Direitos Humanos de Aripuanã

Data: Quinta-feira, 13/10/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

O Campus Universitário do Médio Araguaia da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) realiza no município de Aripuanã, o I Seminário de Educação em Direitos Humanos.

 

Com o tema “Sociedade, Instituições e Conflitos”, o evento defende o contexto social e a regionalidade da UNEMAT na região de Aripuanã, sendo organizado em torno de atividades nas seguintes modalidades:

 

Palestras, mesa-redonda, minicurso e sessão de filme com debate. A UNEMAT pretende, com tais atividades, criar um espaço de produção de conhecimentos e reflexões a partir da socialização e diálogo sobre as questões atuais dos Direitos Humanos.

 

O Seminário acontecerá entre os dias 14 e 15 de Outubro, sexta e sábado respectivamente, a partir das 18:00 horas, no Núcleo Pedagógico de Aripuanã que fica localizado no Centro de Educação Continuada Dardanelos, bairro Cidade Alta.

 

Podem participar os estudantes de graduação do Curso de Direito, profissionais da educação, sociedade civil organizada e comunidade em geral. As inscrições custarão 2 quilos de alimento não perecível, com direito a certificado de 20 horas para os participantes.

 

Mais informações pelo telefone (66) 3565-2349.