ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Deputado federal destaca alinhamento de Emanuel Pinheiro com Michel Temer

Data: Quarta-feira, 28/09/2016 00:00
Fonte: OLHAR DIRETO/ Laíse Lucatelli

 

 

Foto: Agência Câmara

Deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) destaca alinhamento

Deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) destaca alinhamento

 

O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) destacou o alinhamento político que o candidato a prefeito de Cuiabá pelo PMDB, Emanuel Pinheiro, tem com o Governo Federal, por ser da mesma sigla do presidente da República, Michel Temer (PMDB). Fonseca lembrou, ainda, do apoio de outros líderes mato-grossenses que fazem parte da coligação do peemedebista, o que, segundo ele, forma “um time de peso”.


 
“Cuiabá é a capital do agronegócio e Pinheiro terá ao seu lado um time de peso, começando pelo presidente da República, Michel Temer, Ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), senador Cidinho (PR), ex-ministro e secretário de Políticas Agrícolas, Neri Geller, deputados federais e outros grandes nomes”, afirmou, por meio da assessoria. 


O apoio da bancada federal tem sido mostrado com destaque nos programas eleitorais de Emanuel, que promete trabalhar junto ao Governo Federal para obter recursos para Cuiabá. Nesse caso, o principal apoiador do candidato é o senador Wellington Fagundes (PR), com quem Emanuel militou no PR e ajudou a conduzir o partido até se desfiliar para migrar para o PMDB.


O parlamentar, que é presidente regional do PP, destacou o compromisso do seu próprio partido com a campanha de Emanuel em Cuiabá. “O PP Cuiabá é uma grande família que ama e que luta por uma cidade melhor, por isso a escolha do grupo ao candidato à prefeito Emanuel Pinheiro foi unânime. O trabalho dos nossos candidatos a vereadores tem sido intenso e ao mesmo tempo compensador. A população vai escolher Pinheiro porque não aguenta mais ouvir mentiras da oposição, por isso ele será o nosso futuro prefeito”, disse.


O deputado Ezequiel afirmou, ainda, que Emanuel não vai deixar a Prefeitura no meio do mandado, em referência ao adversário Wilson Santos (PSDB), que deixou o Palácio Alencastro antes da metade do segundo mandato, em 2010, para disputar o governo estadual, e acabou perdendo para Silval Barbosa (PMDB).


“Além da idoneidade apresentada e anos de experiência na vida pública, Emanuel não deixará à população ‘na mão’, após dois anos de mandato, apenas para cumprir acordos políticos. Pinheiro tem confiabilidade e assumirá com ousadia e perseverança os desafios que lhe forem apresentados. Serão 4 anos de muito trabalho e grandes avanços”, garantiu.