ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Jesus diz se sentir traído após vazamento de conversa com ex-agente

Data: Segunda-feira, 26/09/2016 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva



Apesar de já concluída, a negociação entre Palmeiras e Manchester City pela venda de Gabriel Jesus está cercada de polêmicas. Nesta segunda-feira, uma conversa entre o atacante e o seu ex-agente, Fábio Caran, vazou e revelou o descontentamento do jogador, que pensou em desistir da transação, com o presidente Paulo Nobre.

 


"Fábio, você sabe como o presidente é. Por mim, o Palmeiras pegava apenas o que tem direito. Sério, de verdade. Mas, infelizmente, ainda existem pessoas egoístas demais. Juro, quase desisti de fechar esse negócio para o Palmeiras não ganhar nada", disse Jesus ao Caran em uma conversa de Whatsapp, revelada pelo Uol.


A troca de mensagens foi anexada ao processo que o agente move contra o clube alviverde. As duas partes questionam 22,5% dos direitos econômicos de Jesus que pertenciam ao Caran. Para o Palmeiras, o empresário negociou essa quantia com terceiros sem comunicar o clube, o que é proibido por contrato e, como multa, dá o valor da porcentagem ao Verdão.

 

"Lamento o fato de um trecho de uma conversa com o meu ex-agente ter sido utilizada de maneira descontextualizada, incompleta e sem nenhuma responsabilidade. Infelizmente, fui enganado e manipulado por uma pessoa que antes eu confiava. Utilizar uma conversa particular que foi 'preparada' com segundas intenções mostra um pouco da índole e caráter dessa pessoa", disse Jesus via assessoria de imprensa.

 

O Palmeiras também se manifestou sobre o caso, evitando criar polêmicas com o camisa 33. "Já tínhamos ciência do conteúdo das mensagens e, principalmente, o que há por trás dessa conversa. O jogador explicou a situação à diretoria do clube e deixou o caso totalmente esclarecido."

 

Comprado pelo Manchester City por 32,7 milhões de euros (R$120 milhões), Gabriel Jesus ficará no Palmeiras até dezembro deste ano e depois se apresentará no clube inglês, com quem assinou contrato até 2021.