ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil prende suspeitos de ter matado assentado em Castanheira

Data: Sexta-feira, 09/09/2016 00:00
Fonte: Juína News

Um crime de homicídio violento e sem precedentes foi desvendado pelo delegado de polícia José Ricardo Garcia Bruno, e sua equipe de investigadores da delegacia do município de Castanheira, Mato Grosso.

 

Este assassinato bárbaro ocorreu no dia 20 de agosto no 4ª Assentamento próximo a comunidade Lambari. A vítima Antônio José dos Santos, vulgo “Todim”, teve seu corpo completamente carbonizado o que inicialmente dificultou a apuração do fato.

 

Após resultado da perícia em Cuiabá, o delegado de polícia José Ricardo Garcia Bruno, revelou que “Todim” foi morto a golpes de faca e pauladas antes de ter seu corpo carbonizado.

 

Na tentativa de esconder o crime, os três foram até a propriedade e agrediram a vítima. Para não deixar nenhum rastro de provas atearam fogo no corpo e na residência.

 

As investigações evoluíram e a polícia chegou a três acusados que dias antes invadiram a propriedade da vítima para cometerem furto.

 

O primeiro acusado Joel Rosa da Silva foi preso por investigadores na cidade de Juruena, e hoje terça-feira, foram presos pela equipe da Polícia Civil de Brasnorte Gleison Arthur Schilling e Blenda dos Santos. 

 

Os três estavam com mandado de prisão preventiva decretada pela comarca de Juína e deverão responder por homicídio qualificado.