ARIPUANÃ, Terça-feira, 19/03/2024 -

NOTÍCIA

William Waack implica com Anitta em entrevista – fãs reagem

A entrevista ao jornal durou pouco mais de 4 minutos e foi considerada constrangedora por espectadores

Data: Sábado, 06/08/2016 00:00
Fonte: Veja.Abrilcom

Durante uma entrevista concedida ao Jornal da Globo, Anitta passou por uma saia justa com as perguntas do apresentador William Waack. A cantora de 23 anos se apresentou na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, em uma homenagem a Ary Barroso, com a música Isto aqui, o que é?. A entrevista ao jornal, concedida no final da noite, durou pouco mais de 4 minutos e foi considerada constrangedora por espectadores. O apresentador adotou um tom inconveniente desde o começo da conversa, dizendo à Anitta que a coreografia e a música apresentada nada tinha a ver com os clipes dela. Em seguida, questionou: “Era a Anitta que estava lá?”.

 

Na sequência, Waack perguntou se era verdade o boato de que a cantora estava com medo que seu vestido – um modelo transparente preto, com recortes na cintura – rasgasse e Anitta respondeu de imediato: “A última coisa que eu estava pensando era em rasgar o vestido”. A jornalista Cristiane Dias, que assumiu o comando da apresentação do jornal ao lado de Waack especialmente durante os Jogos Olímpicos, tentou amenizar o tom das questões, mas o apresentador doJornal da Globo insistiu. Afirmou que Gil e Caetano são astros da geração dele e foi rebatido por Anitta, que diz também ter crescido ouvindo os dois.

 

Em seguida, Waack perguntou: “Você acha que, para o exterior, você é a nova voz da música brasileira?”. Visivelmente contrariada, Anitta rebateu: “As pessoas têm que entender que, na música brasileira, as coisas se renovam. As pessoas nascem, podem vir a cantar, a se tornar um sucesso”. O auge da saia justa se deu em seguida, quando o apresentador retrucou: “Você está falando de você?”, e a cantora respondeu: “Não, de todas as pessoas da minha geração”. O debate só foi interrompido quando Cristiane interveio, mudando o curso da entrevista.

 

Na internet fãs reagiram de imediato, criticando o tom de William Waack e elogiando a iniciativa de Anitta de retrucar. Veja algumas reações:

 

Anitta sambando na cara do William Waack foi maravilhoso. Triste ver um jornalista que ainda acha que "só música antiga é boa".

Anitta pisou no waack

Ontem foi o dia em que a @Anitta sambou na cara de um certo reporter chamado William Waack
HAHAHA eu amei

No compacto da vai ter as sapatadas da Anitta no Waack?

Da lisensa q vo ve de novo a anitta sambando na cara do waack

 

Adorei aquela parte que a @Anitta sambou na cara do willian waack

William Waack: "Era a @Anitta que estava lá ?"..
não besta era a minha vó toda gostosona, não viu não ?

As respostas da Anitta ao William Waack, uma melhor que a outra👏👏