ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Roger Machado rouba cena e faz três gols na última atividade antes de jogo

Data: Sábado, 30/07/2016 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva/ Victoria Leite M. Ferreira
 
 
 

Grêmio realizou seu último treino visando a preparação para a partida contra o América-MG neste sábado de manhã. A atividade comandada pelo treinador Roger Machado serviu para movimentação dos atletas antes de viajarem a Belo Horizonte. Depois do aquecimento, os jogadores participaram de um rachão. O jogo que será no estádio Independência está marcado para às 18h30 e será válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

 

O destaque do treino ficou para o técnico do Grêmio que relembrou os tempos de jogador e entrou em campo com seus atletas. Roger correu, cruzou, deu passes e marcou três gols, um deles de cabeça. Após as atividades, o técnico ainda deu algumas voltas ao redor dos dois campos de treinamento, junto com o elenco do Grêmio.

 

Jogadores como Douglas, Edilson, Lincoln e Maicon treinaram cobranças de falta e pênaltis, após o rachão. Ainda sem o zagueiro argentino Kannemann, o técnico gremista terá o retorno do lateral Marcelo Oliveira, que cumpriu suspensão contra o São Paulo na última partida.

 

Confira a lista de relacionados do técnico Roger Machado:

Goleiros: Bruno Grassi e Marcelo Grohe

Laterais: Edílson, Iago, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira

Zagueiros: Fred, Geromel e Wallace Reis

Volantes: Jailson, Kaio, Maicon e Ramiro

Meias: Douglas e Lincoln

Atacantes: Bobô, Guilherme, Henrique Almeida, Miller Bolaños, Negueba e Pedro Rocha