ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Inaugura em Aripuanã Restaurante e Pizzaria Mama Aurora

Data: Sexta-feira, 01/07/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Nesta sexta-feira, dia 01 de julho, acontece em Aripuanã à inauguração do Restaurante e Pizzaria Mama Aurora, com espaço amplo e arejado, atende com serviço de La carte de diversos pratos, lanches, pizza, refrigerantes, além de cervejas geladíssimas, isso tudo adicionado a um excelente atendimento.

 

A direção conta com a presença da população em geral para conferir mais esta novidade no município, na oportunidade também será proporcionado aos clientes um show ao vivo com os cantores Marcos & Walmor, a partir das 18:30 horas.

 

De acordo coma direção, o ambiente foi projetado para o conforto e bem-estar da clientela, com garantia de conforto para quem desejar curtir videoclipe ou futebol com vista para ampla e moderna TV, sozinho ou acompanhado e tomar uma boa cerveja gelada no seu happy hour.

 

O Restaurante e Pizzaria conta com disk entrega e o ambiente é todo climatizado. O novo point, com segurança, qualidade e bom gosto, está com sua localização excelente, na Avenida Dois de Dezembro, em frente a Lopes Supermercado. Mais informações pelo telefone (66)3565-1304.