ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Universidade Unip forma alunos em Juína sendo dois do município de Colniza

Data: Sábado, 25/06/2016 00:00
Fonte: Colniza MT Notícias
Universidade Unip forma alunos em Juína sendo dois do município de Colniza
Foto: Reprodução
 

Em cerimônia realizada pela (UNIP) Universidade Paulista Interativa, foram entregues à os formandos do curso de Gestão de Recursos Humanos, o tão sonhado certificado de conclusão.

 

Sendo que os formandos entram no mercado de trabalho com a responsabilidade de darem continuidade aos ensinamentos adquiridos ao longo da graduação.

 

Pelas mãos dos profissionais da Unip, os alunos foram recebendo o diploma.

 

A formatura significa a conclusão de mais uma etapa na vida pessoal e profissional. Esperamos que a formação alcançada por eles na instituição corresponda com as exigências e desafios desta profissão. Neste contexto, temos que destacar o comprometimento dos docentes no desenvolvimento destes novos profissionais.

 

Vale ressaltar que os alunos receberam seus diplomas em Juína, sendo que dois são do município de Colniza, sendo Vagner Pereira dos santos e Uédno dos Santos Xavier, que acreditaram e ingressaram na instituição buscando a formação necessária para ingressar no mercado de trabalho, pois a emoção era nítida em cada rosto em cada olhar. Foram 02 anos de luta incansável para que este dia chegasse na vida de cada um.

 

Coordenadores de curso e direção da faculdade expressaram a satisfação de lançar novos profissionais no mercado de trabalho, e se você quer fazer parte dessa família não perca tempo pois a UNIP Polo Colniza, está com inscrição gratuita além da primeira mensalidade com 50% de desconto, então não perca tempo e ligue já (66) 3571-1207