ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Filha de assessor parlamentar está desaparecida há três dias

Pais pedem ajuda para encontrar a menor, que teria fugido com a amiga dez anos mais velha

Data: Segunda-feira, 13/06/2016 00:00
Fonte: MÍDIA NEWS/ JAD LARANJEIRA
 

Divulgação

 

A família acredita que Maria Eduarda da Costa Ribeiro tenha fugido das casas dos pais

 
 

Uma estudante de 15 anos, filha de um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa, está desaparecida desde a última sexta-feira (10).

 

A família acredita que Maria Eduarda da Costa Ribeiro tenha fugido da casa dos pais, no bairro CPA 1, em Cuiabá, com uma amiga, que mora no Parque Cuiabá.

 

Segundo a irmã da adolescente, Mariana da Costa, os pais estão abalados com o desaparecimento e acreditam que a suposta amiga, de 25 anos, esteja aliciando a irmã.

 

“A minha irmã está passando por essas fases de rebeldia na adolescência. Nós descobrimos que essa mulher estaria escondendo-a. Fomos na casa dela e encontramos a mochila e o celular da Maria Eduarda lá”, disse Mariana.

 

A irmã contou que já registrou um boletim de ocorrência na delegacia e até chegou a ir à residência da suposta amiga de Maria Eduarda, mas a menor não estava lá, porém a mulher teria falado por telefone que a garota não queria mais voltar para a casa dos pais.

 

“Nós descobrimos a casa dessa mulher, que inclusive conhecemos. Ligamos para ela. Quando nossa advogada a pressionou, ela afirmou que a minha irmã não queria voltar para casa e desligou o telefone. Desde então, nenhuma das duas atende ao telefone e não tivemos mais informações do paradeiro delas”, contou.

 

Mariana afirma que a menor não está pensando direito e acredita que a mulher com quem ela fugiu esteja influenciando-a.

 

“A minha irmã tem 15 anos. Essa mulher tem 25. Então eu fico me perguntando qual interesse dessa mulher em esconder a minha irmã? Ela sabe que isso é crime. A Maria Eduarda está em uma fase crítica da adolescência, tenho certeza que essa mulher está colocando coisas na cabeça dela”, afirmou.

 

A família pede ajuda para quem souber do paradeiro da irmã que entre em contato pelo número (65) 99962-7279.