ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Comparado com Felipão, Argel ataca presidente do Grêmio: 'Não sei quem é'

Data: Sexta-feira, 03/06/2016 00:00
Fonte: ESPN.com.br

O treinador do Internacional, Argel, respondeu com bastante agressividade um comentário aparentemente inofensivo do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o mandatário rival comparou Argel a Luiz Felipe Scolari enquanto falava do técnico do seu próprio time, Roger.

 

"Roger e o Tite têm muita semelhança de conceitos. O Tite é muito mais experiente e mais pronto, mas o Roger vem se afirmando como uma das grandes perspecticas de treinador no futebol brasileiro", disse Bolzan, antes de acrescentar.

 

"O Argel me parece um estilo bem diferente. Eu falo vendo o seu time e as suas entrevistas. Ele é um brocador. É o cara que exige e motiva os seus jogadores e faz disso uma transpiração permanente. O Grêmio já viveu isso também. No tempo do Felipão era semelhante. Tinha qualidade técnica e também tinha muita vibração. O perfil dos jogadores era muito parecido. Se o Argel conseguir fazer isso no Internacional, talvez também o Inter tenha um bom desempenho por conta desses perfis."

 

Perguntado sobre a declaração do presidente gremista, o técnico colorado atacou: "Primeiro, que acho que devem estar muito preocupados comigo para estarem me comparando com outros treinadores. Segundo, que não conheço o Romildo, nem sei quem ele é. Conheço Vitório Piffero [presidente do Inter], campeão do mundo, bicampeão da Libertadores. Então não posso falar de uma pessoa que não conheço. A gente apenas faz nosso trabalho e a gente se preocupa com a gente e não com o adversário e outras pessoas."

 

Inter e Grêmio disputam a parte de cima da tabela neste início de Campeonato Brasileiro. Passadas cinco rodadas, o Colorado lidera com 13 pontos, acompanhado em segundo lugar pelo Grêmio, que tem dez pontos. Neste domingo, o Inter visita o Vitória e o Grêmio recebe a Ponte Preta.