ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Comerciante de Juína e mais dois homens são presos por furto e receptação de material de pesca

A prisão foi realizada por investigadores do município de Juara onde teve inicio a ocorrência policial

Data: Sexta-feira, 20/05/2016 00:00
Fonte: Juína News
 
Uma equipe da delegacia de polícia da cidade de Juara, efetuou a prisão nesta quinta-feira, dia 19, de três pessoas envolvidas em furto e receptação de carretilhas e molinetes, furtados de uma empresa no dia 11 de maio, naquele município.

 

Durante investigações, os policiais chegaram a Pedro Alves Maia de 30 anos de Juara, acusado de ser o autor do furto. Ele confessou o crime e revelou que vendeu os materiais avaliados em aproximadamente R$ 10.000,00 por (apenas) R$ 1.500,00 a Ronaldo Almeida de Oliveira, que revendeu parte das  carretilhas a Rogério Adriano Pasqualotto comerciante (da) cidade de Juína.

 

Para chegar aos suspeitos de receptação, os investigadores do município vizinho diligenciaram em Juína e recuperaram parte das carretilhas que estavam escondidas em um prédio abandonado ao lado da residência de Ronaldo no bairro São José Operário, as demais estavam com o comerciante.

 

Os suspeitos Rogério e Ronaldo foram encaminhados à delegacia de polícia em Juína e autuados em flagrante delito por crime de receptação qualificada e deverão permanecer presos.

 

Já Pedro, por ser de juara foi levado para aquele município e deverá responder pelo crime de furto.

 

Participaram da ação policial os investigadores Francisco Pereira, Itamar, Everson e Crispin.