ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homens são feridos a bala por dupla de motociclistas em Juína

Data: Quinta-feira, 19/05/2016 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Homens são feridos a bala por dupla de motociclistas em Juína
Foto: Ilustração
 

Os dois homens alvejados por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (18) foram identificados pelo apelido de Jhon Lennon e José Adilson Pereira de Jesus.

 

O primeiro alvejado por dois tiros foi Jhon Lenon, de acordo com informações da Polícia, uma dupla de motociclistas passou por ele próximo a um campo de futebol no bairro São José Operário e efetuado os disparos, baleado na virilha e braço a vítima correu até a porta de uma igreja na Rua Daniel Berg em busca de socorro. Onde caiu, uma equipe do SAMU foi chamada e prestou os primeiros atendimentos.

 

José Adilson conhecido como “Buiú” também foi alvo dos atiradores poucos minutos depois na Rua Padre Duílio no mesmo bairro, um grupo de pessoas conversava na calçada de um bar quando a dupla se aproximou em uma motocicleta, o garupa desceu e efetuou vários disparos, dois deles acertaram a perna e um dos braços do homem que também foi socorrido pelo SAMU.  

 

Uma das vítimas teria dito a Polícia que o autor dos atentados seria um homem chamado de  Marcão, vulgo “Gordo” morador de Aripuanã – MT. 

 

Policiais Militares, homens da Força Tática e investigadores da Polícia Civil intensificaram ações no intuito de chegar aos suspeitos.