ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

4ª Pedalada na Natureza visita a Aldeia Salto da Mulher

Data: Quarta-feira, 18/05/2016 00:00
Fonte: Luiz Carlos Bezerra - SECULTUR
4ª Pedalada na Natureza visita a Aldeia Salto da Mulher
Foto: Reprodução
 
 

Aconteceu no último domingo, 15, a 4ª Pedalada na Natureza - Circuito Salto da Mulher. Ao todo cerca de 146 participantes tiveram a oportunidade de confraternizar uma manhã de domingo regada de muitas belezas naturais, atividade física e integração entre amigos e familiares.

 

Ciclistas de Juara, Juína, Sapezal, Tangará da Serra, Cuiabá, Arenápolis, Campo Novo do Parecis e também de Pimenta Bueno- RO se aventuraram nos 80km de circuito, sendo 40km de asfalto e 40km de estrada de chão. Um delicioso almoço foi servido pela Associação dos Pedaleiros do Cerrado, acompanhado de uma belíssima programação cultural com os indígenas, contemplação e banho na cachoeira Salto da Mulher.

 

Com muita animação, a saída se deu às 6h da manhã da Praça Odenir Ortolan, e aos participantes a organização disponibilizou durante todo o percurso pontos de apoio com água e frutas, e também carros e um caminhão para trazer as bicicletas de volta à sede do Município.

 

O evento é uma realização do Governo Municipal de Campo Novo do Parecis por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Departamento de Turismo. Apoio:Associação dos Pedaleiros do Cerrado. Patrocínio: ElShaday Prestadora de Serviços,Oriente Hotel, Bike Shop e Jacó Agrícola.