ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Apae de Aripuanã em luto pela morte do senhor Germinio Vieira Schultz

A causa da morte foi Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Data: Domingo, 08/05/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

 

 

 

Morreu neste domingo, dia 08 de maio de 2016, por volta das 11 horas, em sua casa, localizada no bairro Cidade Alta, o Senhor Germinio Vieira Schultz.

 

De acordo com informações repassadas por familiares, a causa da morte foi Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ainda conformar as informações, Germinio passou mal e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

 

Aos 74 anos de idade, Germinio Vieira Schultz deixa esposa Felismina Ferreira de Almeida e quatro filhos Leonora, Ivanir, Rosilda e Claudeir Schultz (Fernandes).

 

Agora, restará a saudade. “Eu acredito que tudo é do Pai e que Ele sempre sabe o que faz. Estamos todos muito tristes com a situação, mas vamos fazer nossas orações por Germinio” disse Fernandes.

 

O corpo está sendo velado na Capela da Saudade e será sepultado por volta das 13 horas, desta segunda-feira (9), no Cemitério Municipal de Aripuanã.

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Aripuanã, com sede Rua Maria Paz Passarinho, n° 104, Centro, divulgou em nota que o senhor Germinio Vieira Schultz era aluno e fazia parte das atividades curriculares desenvolvidas pela instituição de ensino. A escola decretou luto nesta segunda-feira (9).

 

Veja a íntegra da nota:

"É com profundo pesar que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Aripuanã informa o falecimento o senhor Germinio Vieira Schultz.  

 

A escola estará em luto nesta segunda-feira (9), em respeito à família do aluno, colegas e toda a comunidade de nossa instituição.

 

A APAE de Aripuanã lamenta profundamente o ocorrido e está comprometida em garantir todo o apoio à família”.