ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Sicredi Univales MT/RO realiza encontro de Gestão de Pessoas com Gerentes

Data: Sexta-feira, 15/04/2016 00:00
Fonte: Da Assessoria

Os gerentes de unidades e administrativos de unidades da cooperativa Sicredi Univales MT/RO participaram do encontro de liderança organizado pela area de Gestão de pessoas nos dias 14 e 15 de abril, na oportunidade tambem participaram da avaliação das ações do trimestre janeiro, fevereiro e março.

 

A Sicredi Univales é uma instituição financeira cooperativa que cresce com solidez, transparência e proximidade com os cooperados a maior aliada do sucesso é a preparação dos profissionais principalmente os que ocupam cargos de Gestão nas Unidades.

 

No dia 14 pela manhã foi desenvolvido várias atividades em grupos e teóricas sobre liderança conduzido por Adriana Martello especialista em Ciências Empresariais.

 

Na parte da tarde foi tratado o tema Gestão de Analises comportamental com a Diretora da Thomas Brasil, Valeria Pimenta.

 

Na sexta dia 15 a atenção ficou voltada para os números e as ações desenvolvidas no primeiro trimestre 2016 e a revisão no planejamento até fechamento do semestre.

 

Na avaliação do Diretor Executivo o evento foi positivo e reforça a proposta da cooperativa em desenvolver cada vez mais os seus líderes para conduzir as equipes que hoje estão espalhadas em 23 Unidades de Atendimentos em Mato Grosso e Rondônia.