ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Novo Promotor de Justiça assume Ministério Público da Comarca de Aripuanã

Data: Terça-feira, 05/04/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Foi apresentando oficialmente na manhã desta terça-feira, dia 05 de abril, na Comarca de Aripuanã, o Promotor de Justiça Substituto Luis Alexandre Lima Lentisco. Doutor Luis Alexandre, tem 35 anos de idade e é natural da cidade de São Paulo-SP.

 

A solenidade foi realizada no auditório do Ministério Público, onde na ocasião o Promotor recebeu as boas vindas do Juiz Victor Lima Pinto Coelho, do vice-prefeito Junior Dalpiaz, presidente da Câmara Municipal Erasmo Carlos Contadini, e do comandante da Polícia Militar de Aripuanã 2º tenente Rodrigo de Melo.

 

Durante sua apresentação, o novo responsável pela Promotoria de Justiça de Aripuanã disse estar feliz em poder atuar no município. “Estou muito satisfeito com essa cidade, em conhecer o povo. Aqui todo mundo tem sido muito acolhedor, portanto fico feliz com o que tenho visto”, comentou.

 

 

 

“Claro que é função do Ministério Público fiscalizar... Vejo alguns problemas, vou buscar solução, mas nesse primeiro momento ainda preciso me situar no trabalho de gabinete. O ideal é estar presente na rua, ouvindo a população, mas antes preciso vencer algumas pilhas de processos que estão em minha sala”, acrescentou.

 

Na oportunidade, o promotor também elogiou sua equipe de trabalho classificando como profissionais qualificados, valiosos e céleres no serviço. Por último, Doutor Luis Alexandre agradeceu a todos pela receptividade dizendo que o Ministério Público está de portas abertas para ouvir a população.

 

Também participaram da solenidade, advogados, secretários municipais, representantes do Conselho Tutelar, Sema, servidores do Poder Judiciário, diretores de escolas, professores, empresários e imprensa local.