ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Centenas de pessoas participaram da 4ª edição do Ecocross em Aripuanã

Data: Terça-feira, 05/04/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

 

 

Centenas de pessoas participaram no domingo, dia 03 de abril, da 4ª edição do Ecocross “Nos Caminhos de Aripuanã”. O Rally de Aventura começou as 8:30 da manhã, com saída do Balneário Oásis, onde houve a benção do Padre Gélio.

 

Mais uma vez, os participantes puderam presenciar incríveis paisagens e belezas naturais do interior do município, vivenciando momentos de pura adrenalina.   

 

O comboio contou com um carro “madrinha”, uma ambulância com paramédico e um carro retaguarda, sendo os carros da organização do evento. O percurso teve 104 quilômetros de distância, com duração de aproximadamente 7 horas.

 

A parada para almoço aconteceu na Comunidade Santa Helena, e por volta das 15:40 horas, os aventureiros finalizaram o trajeto retornando ao Balneário Oasis.  

 

Werlison David Ferreira de Oliveira, 22 anos, falou sobre a sensação de ter participado pela primeira vez do Rally de Aventura. “Foi muito legal, não teve brigas nem acidentes, foi muito bem organizado. Ano que vem espero poder participar de novo”, disse.

 

A secretária municipal de Meio Ambiente e Turismo, Antonieta Varaschin, comemorou a tranquilidade do evento. Segundo ela, nenhum incidente foi registrado. “Graças a Deus ocorreu tudo bem. Agradeço aos participantes, ao Padre Gélio, ao comandante da Polícia Militar, as equipes da Prefeitura, a Comunidade Santa Helena, enfim a todos que colaboraram”.  

 

O vice-prefeito Junior Dalpiaz, lembrou que o Ecocross  já é tradição em Aripuanã e parabenizou a organização pelo sucesso do evento. “Esse Rally de Aventura e de contemplação do interior do nosso município já se tornou tradicional. Estão todos de parabéns, foi uma trilha bonita e nós ficamos felizes em poder realizar mais uma edição do Ecocross”.  

 

A 4ª edição do Ecocross foi uma realização da Prefeitura de Aripuanã, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.