ARIPUANÃ, Terça-feira, 23/04/2024 -

NOTÍCIA

Deputado federal Victório Galli visita a cidade de Aripuanã

Data: Segunda-feira, 28/03/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

O deputado federal professor Victório Galli (PSC-MT) visitou o município de Aripuanã, na manhã de domingo, dia 27 de março. Na ocasião se reuniu com lideranças políticas no Plenário da Câmara Municipal, onde falou sobre o objetivo da visita.

 

“Estamos aproveitando esta janela de filiação e fortalecendo nosso partido, para que possamos lançar pré-candidatos a prefeito e a vereadores na região. Estamos fazendo isso para que o PSC possa ter bons nomes nessa eleição”, afirmou.

 

 

Victório Galli disse ainda que está acompanhando atentamente a situação do asfalto da BR 174. “Inclusive nas emendas de bancada federal, nós aportamos como prioridade a construção dessa obra que é fundamental para a região”.

 

“Coloquei ainda 300 mil reais de minhas emendas para a construção de um laboratório químico que vai atender o setor da educação na região de Aripuanã. Estamos trabalhando para o empenho desse recurso”, completou o parlamentar.

 

Acompanhado de alguns políticos, o deputado também fez uma visita ao Hospital Municipal Santo Antônio, onde conheceu as estruturas e se comprometeu em disponibilizar emenda parlamentar para a saúde pública de Aripuanã.