ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Movimento Pró-Logística passa pelo município de Aripuanã

Data: Sexta-feira, 25/03/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Nesta semana a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e o Movimento Pró-Logística começaram a percorrer a BR-174, na Região Noroeste de Mato Grosso. O Estradeiro é o primeiro de 2016 e a rodovia tem sido considerada uma das mais importantes para o setor agrícola do Estado.

 

Estão no roteiro os municípios de Tangará da Serra, Brasnorte, Juína, Aripuanã, Colniza, Juruena e Comodoro. No início da tarde de quarta-feira (23), os integrantes do Estradeiro foram recepcionados por representantes do Sindicato Rural e lideranças políticas e empresariais de Aripuanã.

 

 

O encontro aconteceu no Balneário Oásis, onde na ocasião o diretor executivo do Movimento Pró-Logística de Mato Grosso, Edeon Vaz Ferreira, falou sobre o objetivo da ação. “Desde 2013 nós percorremos a BR-174 para avaliar as condições das rodovias e articular soluções de infraestrutura”, disse.

 

Conforme salientou Edeon, houve um grande avanço na região, mas é necessário continuar realizando os Estradeiros, tanto para cobrar do poder público início das obras de pavimentação ou até mesmo a manutenção das estradas.