ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Henri Castelli é ferido por arraia ao fazer flutuação em rio em Nobres

Ator está em MT para apresentar a peça 'Auto da Paixão' em Cuiabá. De folga durante o dia, ele aproveitou para visitar ponto turístico.

Data: Quinta-feira, 24/03/2016 00:00
Fonte: Do G1 MT
 
 
Ator Henri Castelli se feriu durante passeio na região de Nobres, em Mato Grosso. (Foto: Reprodução / Instagram)
Ator Henri Castelli se feriu durante passeio na região de
Nobres, em Mato Grosso. (Foto: Reprodução / Instagram)
 

O ator Henri Castelli foi atacado por uma arraia na tarde desta quarta-feira (23) ao fazer flutuação em um rio na região de Bom Jardim, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, como informou a assessoria do governo de Mato Grosso, que o contratou para interpretar Jesus noespetáculo "Auto da Paixão de Cristo", neste ano. A peça foi apresentada no primeiro dia nesta terça-feira (22) e deve seguir até o próximo domingo (27).

 

A assessoria do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV), que organiza o evento, afirmou que o ator passa bem e que está indo para Cuiabá, onde deve ser atendido por um médico particular.

 

De folga durante o dia, já que o espetáculo é apresentado apenas à noite, Henri Castelli foi visitar um dos pontos turísticos mais conhecidos de Mato Grosso, por meio de uma empresa de turismo.

 
 

O ferimento nas mãos foi causado no momento em que o ator nadava no rio e, segundo a assessoria do artista, neste instante ele foi atacado por uma arraia e ferido em uma das mãos. O ator recebeu atendimento médico num hospital de Cuiabá e chegou a reclamar de dores.

A encenação é feita no Memorial Papa João Paulo II, em Cuiabá. Além de Henri Castelli, outros 270 atores vão contar a história da crucificação e ressurreição de Cristo.

 

Com o incidente sofrido pelo ator principal, o espetáculo será apresentado normalmente, segundo os organizadores do evento. Se ele não estiver em condições de ir, outro ator irá interpretar Jesus.

 

Os pontos turísticos do município ficam na localidade de Bom Jardim, que reúne 12 atrativos turísticos bem próximos uns dos outros.

 

Henri Castelli fez a primeira apresentação da peça Auto da Paixão, em Cuiabá, nesta terça-feira (Foto: Mayke Toscano/ Gcom-MT)
Henri Castelli fez a primeira apresentação da peça Auto da Paixão, em Cuiabá, nesta terça-feira (Foto: Mayke Toscano/ Gcom-MT)