ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Sicredi realiza evento empresarial em Aripuanã

Data: Sexta-feira, 04/03/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

A Cooperativa de Crédito Sicredi   Univales, Unidade de Aripuanã, realizou no mês passado, uma reunião com associados e não associados, no Centro de Educação Continuada Dardanelos. O objetivo do encontro foi apresentar produtos e serviços, ofertados pelo Sicredi no município de Aripuanã. 

 

No decorrer do evento foram apresentadas linhas de créditos, Crédito Consignado (INSS), novos cartões de crédito, além do número de associados ao Sicredi em Aripuanã, que atualmente conta com 3.625 sócios, totalizando 46,9 milhões de reais em recursos. Os associados também puderam participar do sorteio de vários brindes.

 

O evento reuniu lideranças do setor empresarial de toda a cidade, e representantes da Cooperativa na região, como o gerente regional de Desenvolvimento Marcel Tasca, que destacou a importância da parceria com os associados. “O interessante é que toda a movimentação feita permanece no local, fortalecendo a economia da região”, afirmou. 

 

 

Após as formalidades, os convidados desfrutaram de um delicioso jantar no Balneário Oásis. Ao termino do evento, o gerente do Sicredi em Aripuanã, Charles Santos, se mostrou muito satisfeito com o resultado. “Foi surpreendente a participação maciça dos associados e principalmente a presença de pessoas não associadas que vieram prestigiar. Ressaltando que o Sicredi é uma instituição financeira da comunidade e continuaremos fazendo grandes negócios”, disse o gerente.