ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Deputado Jair Bolsonaro anuncia candidatura à presidência em 2018

"Missão de ser mais um soldado em prol de um Brasil verdadeiramente DIREITO!", escreveu o deputado

Data: Quinta-feira, 03/03/2016 00:00
Fonte: Correio 24 horas

(Foto: Divulgação)

 

O deputado Jair Bolsonaro foi oficializado como pré-canditado à presidência da República nas eleições de 2018. Na quarta-feira (2), Bolsonaro teve a sua filiação ao Partido Social Cristão (PSC) anunciada e, de quebra, foi lançado candidato ao cargo de presidente.

 

“Bolsonaro é um cara transparente, que tem conquistado o coração do povo brasileiro. Estamos recebendo esse nome de peso com a missão de representar o PSC na eleição de 2018”, declarou o Pastor Everaldo, líder nacional do partido que concorreu à presidência em 2014.

 

Outros membros do partido, que também participaram do evento de filiação, comentaram a chegada do novo membro do PSC. "Com a vinda do Bolsonaro, fico feliz pois passamos, definitivamente, para a direita. Somos agora um partido de direita", frisou o deputado federal Marco Feliciano.

 

Em seu perfil na rede social Twitter, Bolsonaro comemorou o novo momento político. "Filiação ao PSC c/ a missão de ser mais um soldado em prol de um Brasil verdadeiramente DIREITO!", postou no microblog.