ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Cereto diz que Palmeiras convenceu em vitória sobre o XV de Piracicaba

Jornalista garante que resultado dará tranquilidade ao técnico Marcelo Oliveira, que está sendo questionado pelos torcedores pelas atuações do time nesta temporada

Data: Sexta-feira, 26/02/2016 00:00
Fonte: Por SporTV.com
 

Questionado pelos torcedores e sem vencer há quatro jogos, o Palmeiras foi a Piracicaba e venceu o XV por 4 a 1, quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. Chefe de jornalismo do SporTV em São Paulo, Carlos Cereto disse que finalmente o Alviverde convenceu nesta temporada e conseguiu um resultado capaz de dar tranquilidade ao técnico Marcelo Oliveira, pressionado pelas atuações do time em 2016.

 

- O Palmeiras finalmente conseguiu vencer e convencer. Não vencia há cinco rodadas na competição e ontem (quinta-feira) venceu (...). Para quem conhece o futebol paulista sabe como é difícil vencer o XV de Piracicaba. Uma vitória importante do Palmeiras (...). Essa atuação dá mais tranquilidade para o Marcelo Oliveira, que está sendo muito pressionado pela torcida palmeirense, pela turma dos corneteiros, turma do amendoim. Acho que ele terá um pouco mais de tranquilidade até o próximo jogo - disse ao "Redação SporTV".

 

Robinho Gabriel Jesus (Foto: Marcos Ribolli)
Gabriel Jesus comemora um dos seus dois gols, em Piracicaba, com Robinho (Foto: Marcos Ribolli)

 

Para Cereto, Gabriel Jesus, autor de dois gols nesta quinta-feira, foi o grande destaque da vitória alviverde. O jornalista vê o meia como um jogador acima da média, mas que ainda precisa ser mais regular dentro de campo.

 

- O Gabriel Jesus fez um golaço após um lançamento do Robinho e mostrou que é um jogador acima da média. Em algumas oportunidades ele apaga, em outras ele fica ligado. Ele ainda não tem a regularidade que se espera de um jogador acima da média. Mas quando o Gabriel está ligado, faz a diferença.



Com nove pontos, o Palmeiras é o líder do Grupo B do Campeonato Paulista. O time comandado por Marcelo Oliveira volta a jogar no próximo domingo, às 17h, contra a Ferroviária, na Arena. A equipe de Araraquara está em segundo no Grupo C, com os mesmos 10 pontos do São Paulo, líder da chave.