ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Motociclista morre ao colidir com caminhão no módulo – 5, em Juína

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser socorrido, mas a vítima já estava sem vida

Data: Quarta-feira, 17/02/2016 00:00
Fonte: Juína News

 

 
 

Um grave acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar da cidade de Juína, Mato Grosso, tirou a vida de mais um pai de família na manhã desta quarta-feira (17.02) na Avenida Mato Grosso, bairro, módulo – 5, em frente ao campo de futebol do Belim.

 

As primeiras informações colhidas pela polícia são de que um caminhão Ford- 14000 com logomarca de um laticínio conduzido por Sergio Alves Sampaio, 48, trafegavam pela Avenida, no sentido Motel/Cisc e a motocicleta que era pilotada por Cesar Boniatti, vinha no sentido oposto e tentou fazer uma manobra a esquerda quando atingiu violentamente à frente do caminhão.

 

O motociclista que estaria indo trabalhar ficou gravemente ferido e possivelmente sofreu múltiplas fraturas, não resistiu e veio a óbito no local. O motorista do caminhão não quis gravar entrevista e explicar o que ocorreu.

 

A Polícia Militar foi acionada e teve muito trabalho para controlar o transito na via que nesse período da manhã é intenso.

 

Peritos da Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também foram acionados para realizar o exame de local de crime e auxiliar a Polícia Judiciária Civil nas investigações.

 

Familiares e amigos ficaram abalados ao presenciar a vítima em óbito.

 

Cesar trabalhava na empresa estofados estrela.