ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Poeta Joatan Soares recebe título de Cidadão Aripuanense

Data: Sexta-feira, 12/02/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

O poeta, escritor, cantor e compositor, Joatan Soares de Matos, recebeu no dia 1º de fevereiro de 2016, o título de Cidadão Honorário Aripuanense. A honraria foi concedida através de Decreto Legislativo N° 17/2015, de autoria do vereador Jonas Rodrigues da Silva, em sessão solene da Câmara Municipal de Aripuanã.

 

Joatan não escondeu a emoção ao ser homenageado e disse recebê-la com muita satisfação. “Estou muito feliz porque era um dos meus sonhos, ser reconhecido. Foi aqui que comecei esse projeto e hoje já estamos publicando o 12º livro de minha autoria, todos com temas educativos”.

 

“Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a Câmara de Vereadores pelo reconhecimento, assim como a Prefeitura Municipal e aos empresários de Aripuanã pelo apoio recebido e por acreditarem no meu trabalho”, complementou.

 


 

Autor do decreto de entrega do título, o vereador da Câmara Municipal de Aripuanã, Jonas Rodrigues, disse que a homenagem é justa e serve como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por Joatan no município.

 

“Os livros escritos por ele têm conteúdos riquíssimos, com linguajar fácil para que nossas crianças entendam. É um cidadão simples que só tem a 3ª série, mas Deus fez algo importante na sua vida dando a ele conhecimento e sabedoria”, comenta o vereador.

 

Aos 61 anos de idade, Joatan Soares de Matos, ainda não conseguiu se aposentar, mas continua apresentando seu talento para Aripuanã e região.

 

Biografia