ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é baleado no distrito de Guariba e PM prende suspeitos do crime

Homem é baleado no distrito de Guariba e Polícia Militar prende suspeitos do crime

Data: Quinta-feira, 11/02/2016 00:00
Fonte: Juína News

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Distrito de Guariba, em Colniza, nesta segunda-feira (08.02), suspeitos de efetuar disparos de arma de fogo contra Marcos Rodrigues de Souza de 23 anos.

 

Mauricio Diomazio dos santos, vulgo “Cabelo”, em posse de uma espingarda cano serrado efetuou os disparos na vítima que estava em um posto de combustível conversando com amigos. Após o crime ele fugiu em uma motocicleta Honda Bros, tendo como comparsa, Valdecir da Silva.

 

A vítima foi encaminhada para ao PSF do distrito onde recebeu os primeiros atendimentos.

 

Os policiais receberam a informação do paradeiro do atirador e o localizou dormindo no sitio de seus avós. Lá os policiais apreenderam duas armas artesanais do tipo ‘puxa fieira’, apetrechos de recarga sendo pólvora, espoletas, 10 cartuchos deflagrados, 6 cartuchos recarregados e a espingarda calibre 32 utilizada no crime.

 

Mauricio confessou a autoria dos disparos e revelou a polícia que os motivos que o levaram a cometer a tentativa de homicídio é que a vítima havia roubado a sua residência. Ele também confirmou a participação de Valdecir que foi localizado em sua residência.

 

Ainda durante as diligencias, a guarnição apreendeu na residência de Mauricio uma motocicleta Honda Broz de cor amarela, com o motor ainda quente, uma arma artesanal calibre 16 e um cano de uma arma calibre 12. Outras duas armas artesanais do tipo puxa fieira foram apreendidas na residência de um amigo do suspeito.

 

Os dois foram presos e levados a Polícia Civil.