ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Cigano enfrenta Rothwell na luta principal do UFC Croácia

Vivendo fase complicada na carreira, brasileiro tentará dar a volta por cima no dia 10 de abril, na capital do país, Zagreb

Data: Segunda-feira, 08/02/2016 00:00
Fonte: Superlutas/ Bruno Ferreira

 

 
 
Cigano e Rothwell se enfrentam na Croácia. Foto: Reprodução

Cigano e Rothwell se enfrentam na Croácia. Foto: Reprodução

 

 

Júnior Cigano estará em ação na luta principal da primeira visita do UFC à Croácia, no dia 10 de abril, na capital do país, Zagreb. E, mesmo vivendo fase complicada na carreira, o ex-campeão terá parada dura pela frente: seu adversário será Ben Rothwell.

 

O gigante norte-americano está embalado na categoria, com quatro vitórias consecutivas, incluindo triunfos sobre nomes de respeito como Alistair Overeem e Josh Barnett. Tais resultados o colocaram na quinta posição no ranking oficial dos pesos pesados.

 

Já Cigano vem aos “trancos e barrancos” em suas últimas três lutas, com duas derrotas e uma vitória apertada na decisão dos juízes. Em seu combate mais recente, o brasileiro perdeu para o mesmo Overeem, por nocaute técnico.

 

Cigano não é o único brasileiro peso pesado confirmado para o evento. Gabriel Napão, que já perdeu para Cigano e venceu Rothwell no passado, terá pela frente o russo Ruslan Magomedov.