ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Jovem é preso perto da fronteira com droga que seria levada para Cuiabá

Preso foi abordado perto de Cáceres por policiais do Gefron. Droga estava escondida dentro de tanque de combustível.

Data: Sábado, 06/02/2016 00:00
Fonte: Do G1 MT
 
 
 
Droga foi apreendida pelo Gefron perto da cidade de Cáceres (MT) (Foto: Divulgação/Gefron-MT)
Droga foi apreendida pelo Gefron perto da cidade de Cáceres (MT) (Foto: Divulgação/Gefron-MT)
 

Um jovem de 26 anos foi preso na MT-343, a 10 km de Cáceres, município distante 220 km deCuiabá, foi preso por policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) com 51 tabletes de substância análoga a pasta-base de cocaína. Ele confessou que iria entregar o material na capital e que receberia R$ 300 por tablete.

 

O preso disse que essa era a terceira viagem realizada por ele para traficar. Ele estava numa picape preta quando foi abordado pela equipe do Gefron. Os policiais desconfiaram depois que sentiram forte cheiro de massa plástica e após notarem que os parafusos do suporte do tanque de combustível estavam soltos.

 

O jovem, então, confessou que estava levando os tabletes dentro do tanque. Ele foi levado para o Canil Integrado da Fronteira. Lá, os cães encontraram o material dentro de um compartimento na caixa de ar.

 

À polícia, o preso disse ainda que usava outro veículo para traficar. Na casa dele, os policiais encontraram e apreenderam uma caminhonete preta, que foi levada para perícia. Todo o material apreendido foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) de Cáceres.