ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Empresário não cumpre promessa feita em rede social e não se entrega

Procurado há dois meses pela polícia, o foragido tinha prometido se entregar em rede social na sexta-feira (29).

Data: Segunda-feira, 01/02/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

Empresário procurado por receptação de carros de luxo  e avisa pelo Facebook  que vai se entregar

 

O empresário do ramo madeireiro Marcelo Souza Delfino Coelho, de 39 anos, que atende com o nome social de Teté, que, na semana passada prometeu se entregar para a Polícia Civil de Aripuanã, em uma rede social, continua foragido. O empresário é suspeito da venda de carros roubados no município.

 

Teté divulgou em sua rede social que iria se apresentar na sexta-feira (29), e ficaria a disposição da justiça, mas até esta segunda-feira (1º) o empresário ainda não tinha se entregado, de acordo o delegado da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã Vinícius de Assis Nazário.

 

 

Na postagem de quinta-feira (28), ele comenta "Polícia de Aripuanã Civil não precisa me procurar sexta estarei me entregando paras as autoridades competentes que são vocês com o meu advogado"... Já em outro ele diz "Preparado para se entregar sexta feira paras as autoridades competentes para as policias Civil de Aripuanã".

 

Conforme o delegado, o empresário Marcelo pode estar se sentindo acuado, já que a publicação na rede social ganhou repercussão. “De um desconhecido, ele ficou popular com suas publicações. Acho que ele está acuado por que ficou famoso”, pontou Vinicius.

 

Ainda segundo Dr. Vinicius, existe em desfavor de Marcelo Souza Delfino Coelho, um mandado de prisão preventiva, liberada pelo juiz da Comarca de Aripuanã. “A chance em localizar Marcelo aumentou, devido à postagem na rede social e também o que entoou na mídia”, destaca o delegado.