ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

“Operação Carga Máxima” Quadrilha é presa em Cotriguaçu

Data: Sexta-feira, 29/01/2016 00:00
Fonte: DN Notícias

 

Uma quadrilha que atuava em Cotriguaçu (950 km a Noroeste) foi desarticulada em uma ação conjunto da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, realizada na quinta-feira (28). A ação resultou na prisão de 3 pessoas e apreensão de 1 menor, por receptação, quadrilha e furto.

 

Após inicio da Operação Carga Máxima que vem sendo realizando em todo  estado de Mato Grosso. As investigações iniciaram através das imagens da câmera de segurança do hotel da cidade, para apurar o furto ocorrido na madrugada do dia 27, em um caminhão de bebidas.

 

De acordo com o B.O, os indivíduos subtraíram oito caixas de cervejas, que já teria negociado a venda para Cleidimar Miranda Garlet, proprietário de uma lanchonete. O motorista  testemunhou os indivíduos realizando o furto, sendo como Fernando e o menor W.C.S..  O motorista do caminhão ao realizar entrega de bebidas na lanchonete Cleidimar  estavam estacionadas  na área da  lanchonete as duas motos que deram fuga para Fernando e o menor . Na madrugada do dia 28, a quadrilha realizou furto na Distribuidora de Bebidas, onde roubaram mil reais em dinheiro. 

 

Os suspeitos Fernando Rayelo Gomes da Silva 18, Elic Mac do Nascimento Prange, 25, Cleidimar Miranda Garlet, 22, foram autuado flagrante, onde responderam os crimes de receptação, quadrilha, furto e corrupção de menores. Já  menor apreendido foi liberado.